terça-feira, 23 de março de 2010

Pato passeia no Pátio Savassi

Isso mesmo. Essa cena inusitada foi o que o público que passeava pelo Pátio Savassi, em Belo Horizonte, presenciou no início da tarde desta terça-feira, 23. Quatro amigos passeavam animadamente com a patinha de estimação "Doralice". Guiada pelo estudante Leonardo, 17 anos, um dos donos da ave, a pata nem se dava conta de que tinha se transformado em uma atração. Ele conta que comprou o animal junto com mais quatro amigos e que dividem os cuidados com a pata. Para tristeza da turma, o segurança proibiu a entrada da ave no centro de vendas e os garotos só puderam exibir a novidade do lado de fora. O estranho é que a entrada de cães é permita. Algo contra os patos? A defensoria dos animais também não vai gostar nada disso. E com razão.
Texto e foto - Jozane Faleiro

10 comentários:

Fabio Santos disse...

Como assimm não deixaram a Doralice entrar!!!??? Eu já ví tanta perua no Pátio. E cachorro é o que mais tem. Não entendi.
Vamos lançar a campanha "Libera a Doralice já!"

Ana Rosa disse...

Amei o almoço, ainda mais com o encontro inusitado com uma pata educada, linda, elegante e sincera como essa! O Blog tá lindo!

Anônimo disse...

Jozane, muito pitoresca esta história. Você tem mais fotos dos meninos com o pato e um telefone de contato deles? Se sim, entre em contato comigo aqui no Portal Uai - jornalismo@uai.com.br. Obrigada, Elaine Pereira.

sophia disse...

Que bacana!

yarahdiaz disse...

Interessante !! Uma pena ela não poder entrar no shopping !! E que linda ela é !! *-*

Gleison Barreto disse...

adorei! hahahahaha sensacional! só vc mesmo!

Daniel disse...

Quer dizer que outros bichos podem? E a lei que impede a discriminação por raça, credo, etc.? Estou engajado na campanha do Fabio. "Libera a Doralice já!" E sugiro mais um slogan: Não pague mico, pague o pato!

Jozane Faleiro - jornalista disse...

Turma, a "Doralice" ganhou fama e está na coluna Hit, do Estado de Minas de hoje, dia 26 de março.

Anônimo disse...

Todo mundo deveria ir com um animal diferente de um cachorro. Um porco, uma galinha, uma iguana. Se cachorro pode, os outros animais também podem! Parabéns a molecada que levou o pato! E deixem a Doralice entrar!

marcella disse...

oi .
o de camisa azul, chama leonardo.
é meu amigo. vou deixar o telefone de contato para voces .

96028056