

Isso mesmo. Essa cena inusitada foi o que o público que passeava pelo Pátio Savassi, em Belo Horizonte, presenciou no início da tarde desta terça-feira, 23. Quatro amigos passeavam animadamente com a patinha de estimação "Doralice". Guiada pelo estudante Leonardo, 17 anos, um dos donos da ave, a pata nem se dava conta de que tinha se transformado em uma atração. Ele conta que comprou o animal junto com mais quatro amigos e que dividem os cuidados com a pata. Para tristeza da turma, o segurança proibiu a entrada da ave no centro de vendas e os garotos só puderam exibir a novidade do lado de fora. O estranho é que a entrada de cães é permita. Algo contra os patos? A defensoria dos animais também não vai gostar nada disso. E com razão.
Texto e foto - Jozane Faleiro
10 comentários:
Como assimm não deixaram a Doralice entrar!!!??? Eu já ví tanta perua no Pátio. E cachorro é o que mais tem. Não entendi.
Vamos lançar a campanha "Libera a Doralice já!"
Amei o almoço, ainda mais com o encontro inusitado com uma pata educada, linda, elegante e sincera como essa! O Blog tá lindo!
Jozane, muito pitoresca esta história. Você tem mais fotos dos meninos com o pato e um telefone de contato deles? Se sim, entre em contato comigo aqui no Portal Uai - jornalismo@uai.com.br. Obrigada, Elaine Pereira.
Que bacana!
Interessante !! Uma pena ela não poder entrar no shopping !! E que linda ela é !! *-*
adorei! hahahahaha sensacional! só vc mesmo!
Quer dizer que outros bichos podem? E a lei que impede a discriminação por raça, credo, etc.? Estou engajado na campanha do Fabio. "Libera a Doralice já!" E sugiro mais um slogan: Não pague mico, pague o pato!
Turma, a "Doralice" ganhou fama e está na coluna Hit, do Estado de Minas de hoje, dia 26 de março.
Todo mundo deveria ir com um animal diferente de um cachorro. Um porco, uma galinha, uma iguana. Se cachorro pode, os outros animais também podem! Parabéns a molecada que levou o pato! E deixem a Doralice entrar!
oi .
o de camisa azul, chama leonardo.
é meu amigo. vou deixar o telefone de contato para voces .
96028056
Postar um comentário